domingo, 16 de maio de 2010

O Messias está entre nós?

   
Esta foto foi tirada no dia 10 de abril, minha primeira visita ao mercado de Hacarmel. Foi a primeira vez que vi esse moço sentado na praça. Ele diz que é o Messias e chama quem quiser segui-lo.

 

 Um mês depois, 13 de maio, ele continua lá todos os dias e agora tem um seguidor.
   O jovem com a câmera está produzindo um documentário para participar do Doc Challenge, o desafio de produzir,filmar e editar um documentário em cinco dias para a competição no DOCAVIV.


O messias também fuma cigarros...


Assista na próxima semana ao vídeo com a pregação do Messias. Como você acha que as pessoas reagem à ele?

7 comentários:

  1. Para cada profeta, um messias.
    Tudo de bom pra você. Por que você resolveu ir a Israel?

    ResponderExcluir
  2. Corra linda, fala mais da religião judia. tou doida pra saber mais a respeito. saudade apertada.

    ResponderExcluir
  3. Eu entrevistei ele, eh claro, minha flor, rsrsr. Continua acompanhando que logo vou postar.

    ResponderExcluir
  4. Van, faz tempo que não sigo teu blog...
    E ai? Como foi a entreveista com o MESSIAS?
    Tá devendo essa hein?!
    Bjos no cuore.
    volta logo!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  5. É verdade Aninha. Mea colpa!
    Estou sem software de edição, acho que só vou poder resolver isso no Brasil, mas vai rolar. Tem pelo menos uns 5 vídeos que eu quero colocar aqui.
    Tem muita água pra rolar.
    Fique ligada.
    Bjs flor.

    ResponderExcluir