domingo, 4 de julho de 2010

Dogs are very wellcome.

No Brasil isso não acontece, é estranho pra gente, mas em Tel Aviv os cachorros não apenas estão em toda parte, eles são muito bem vindos. Videoteca, restaurante, bar, tudo quanto é canto. Mesmo assim eu fiquei surpresa. Fui assistir a última partida do Brasil x Holanda em um Pub. Sentei no balcão e estava tomando minha cerveja israelense GoldStar, quando de dentro de uma cesta sobre o balcão sai um pintcher e começa a passear pra lá e pra cá (sempre em cima do balcão). Eu, particularmente, acho a coisa mais linda e natural do mundo, mas no Brasil não é. Em Natal, cachorros não são aceitos nem no parque das Dunas. Um parque!!! Acho um absurdo.

Voltando a Tel Aviv, o cachorrinho não só passeou pelo balcão, mas todo mundo deu a maior atenção, digo, o staff do bar, carinho e etc e, ele tinha sua própria caneca de cerveja, mas com água.. O que eu quero chamar à atenção nesta história é a forma sem frescura de ser do pessoal daqui. Cada um faz o que quer, se veste como quer e ninguém dá muita importância. Bastante liberdade em determinados pontos de vista.



Ela estava torcendo pra Holanda, mas deixa pra lá...

Um comentário:

  1. Hahahaaha...acho q vou comprar um pit bull p colocar no balcão do Piu Piu, não seria demais??? hihihi !!!

    ResponderExcluir